terça-feira, 13 de maio de 2008

Alma de Escorpião

Tenho uma profundidade em meu ser
Que consigo compreender todo mal que habita em ti
Sei sentir o bem e o mal de cada um, sem mentiras
Sei aplaudir o bem demonstrado num simples gesto
De quem não quer se auto-endeusar...

Tenho ciúmes sim.
Se chamas de ciúmes o cuidado que tenho
Com as coisas que pra ti são mais queridas;
Se chamas de ciúmes o medo de te perder
De um outro qualquer contigo se deitar,
O que não posso nem por um segundo imaginar...

Te quero tanto que me entrego em tuas mãos.
Entregas? Sou um doador.
Me entrego tão profundamente em tudo que faço,
Que jamais passo desapercebido...

Nunca entro numa briga pra lutar apenas
Se é pra vencer, eu venço!
Se é pra lutar, eu fico em casa...
Não estou de passagem, cheguei pra ficar,
Cheguei pra marcar...

Sou um conquistador
Não tenho medo de dizer que sempre faço uso
De todas as armas que estiverem a minha disposição
Para ganhar teu coração.
Não espero você chegar, não.
Vou te laçar onde você estiver...

Tenho paciência para isso...
Muita paciência...
Mas mão pense que sou calminho,
Deveras engano quem pensa que pode me ludibriar
Sou pacato, atencioso, gentil e cortês...
Mas não pise no meu calo...
Você pode se machucar.

Esse sou eu, uma alma simples
Alma de escorpião.

Nenhum comentário: