terça-feira, 22 de abril de 2008

Há flores em meu Jardim II

Se hoje eu pudesse receber
Qualquer pedido que viesse a fazer
Pediria o seu desejado coração tocar
E o seu olhar para mim se transformar

Não teria mais seu descaso
Muito menos aconteceria por acaso
Como apenas outro que por sua vida passou
Seria aquele que ao teu lado feliz ficou

Sou ingênuo ao pensar que seja fácil assim
Mudar a forma como olhas para mim
Mas quero ao menos o direito de sonhar
Sonhos um dia podem vir a se realizar

Se soubesses o quanto te desejo bem
Não terias medo de nada e de ninguém
Pois quero debaixo de minhas asas proteger
O bem mais precioso hoje para mim: Você!

Há flores em meu jardim...

Um comentário:

Anônimo disse...

O outono um dia chega para todos,
e com ele, a brisa fresca que refresca o calor do verao,
e as folhas caem , o dia se torna sem cor,
Como diria Djavam, apenas um bom lugar para ler um livro...
é o ciclo da vida...
Flores murcham no outono... a espera da proxima primavera chegar...