quinta-feira, 17 de abril de 2008

Fase de Vida que Estou Passando

A Vida um dia se me apresentou
Mostrou suas asas e me prendeu em sua magnitude
Disse-me: É tudo seu, basta viveres intensa e apaixonantemente.
Me disse ainda: Saiba que você veio só e só viverá... Rompa os obstáculos, e vença sempre!
Terá a companhia de pessoas por diversos e curtos momentos
Mas no fundo estaria sempre só...
Fascinado com a beleza radiante de suas asas estreladas e suas cores inimagináveis, aceitei sua imposição.
Decidi-me viver com toda intensidade.
Fui mais adiante, deixei para trás todos que me atiravam pedras.
Fui além de todos... Chegando a um ponto, que não soube onde era, percebi que já não havia ninguém, pois todos ficaram para trás.
Decidi recuar, deixar pra lá muita coisa, pois a solidão me aprisionava e o sucesso era latente.
Então a vida se me apresentou novamente, dessa vez negra e cinzenta usando jóias e muita luz que vinha de holofotes a sua volta: Você não pode voltar, quem faz o caminho inverso perde toda a vida maravilhosa que tenho a oferecer. Não podia voltar e não podia seguir mais adiante...
Parei no meio do caminho. Alguns passaram por mim e zombavam, atiravam pedras e escarnios eram proferidos. Senti-me novamente só, pois não podia voltar aonde estavam todos e não tinha mais forças para seguir a Vida...
De repente algumas pessoas se aproximaram em meio ao pó do caminho e percebi que eram amigos e familiares que estavam andando em passo demorado mesmo... mas chegaram aonde eu estava.
Não mais me senti só e continuamos a seguir o mesmo caminho sem me importar se era ao sucesso ou fracasso, era o caminho ao lado dos que eu amava, e isso era o que importava...

Talvez eu não quis dizer nada e nem queira mesmo dizer alguma coisa, mas isso é a minha vida...

Nenhum comentário: